O diretor de "Thor: Ragnarok" quer que seu filme se sinta autônomo

Em uma entrevista recente com o Screen Rant, o diretor de Thor: Ragnarok explica que, como um autor assumindo os deveres de escrever um longa-metragem, ele quer fazer deste filme seu "Thor 1", respeitando as bases estabelecidas pelos diretores anteriores de Thor, Kenneth Branagh e Alan Taylor:
"Eu acho que o principal desafio, para mim, realmente era trabalhar para fugir dos outros dois filmes. E novamente ... Sim, os outros filmes estão lá, e é ótimo vê-los. Eu acho que são bons filmes. Mas não me importo se as pessoas começarem com esse filme. Em minha mente, para mim, este é o meu Thor 1."
"Eu vi os outros filmes, e eu os respeito muito. Mas eu não posso passar muito tempo pensando nisso como uma trilogia. Porque então vou me amarrar demais a respeito do que foi antes, e respeitando o que vai acontecer depois. Simplesmente, para mim, tem que ser uma coisa autônoma. Porque esta poderia ser a única vez que eu fiz isso. E eu só quero fazer uma versão de um filme da Marvel da melhor maneira possível."
Thor: Ragnarok estreia em 26 de outubro de 2017.
Fonte: Screen Rant
Nenhum comentário