"O Predador" será ambientado nos subúrbios

O filme de Shane Black na franquia Predador parece ser um dos menos convencionais, de acordo com o depoimento de um executivo da Fox.
A Variety entrevistou recentemente a CEO da 20th Century Fox, Stacey Snider, e foi questionada sobre a construção de franquias, o que é importante para qualquer grande estúdio no negócio do cinema. Ela destacou como O Predador de Shane Black se sente diferente dos outros filmes antes de falar sobre X-Men e Kingsman como franquias:
"As franquias que fazemos ainda precisam ser originais. Deadpool fazia parte de um universo cinematográfico, mas era único. Temos um filme do Predador que é inesperado e totalmente novo. Acabei de imaginar que levaria 500 horas para ler o roteiro, que seria a selva interior, o exterior mais selva e, então, a luta acontece, mas Emma Watts saiu e recrutamos Shane Black. Na primeira página, não parecia um filme do Predador. Está ambientado nos subúrbios. Há um menino e seu pai no centro da ação. X-Men é uma franquia que pretendemos minar vigorosamente, mas com um olho em direção a uma grande variedade. Kingsman pode ser uma franquia. É baseado em uma graphic novel, mas é realmente a criação de Matthew Vaughn e sua imaginação selvagem."
Dado que nenhum filme do Predador foi capaz de se comparar com o original em termos de recepção crítica e de audiência, uma tomada menos convencional sobre a franquia é provavelmente justificada.
O Predador estreia em 3 de agosto de 2018. O elenco do filme inclui Boyd Holbrook, Yvonne Strahovski, Olivia Munn, Trevante Rhodes, Keegan-Michael Key, Sterling K. Brown, Jacob Tremblay, Thomas Jane, Alfie Allen, Augusto Aguilera, Jake Busey e Edward James Olmos.
Fonte: Variety
Nenhum comentário