News!

Patty Jenkins fecha o acordo para dirigir "Mulher Maravilha 2"

Wonder Woman Justice League
Patty Jenkins está oficialmente contratada para dirigir a continuação de Mulher Maravilha do DCEU.
Variety revelou a notícia hoje, confirmando que ela chegou oficialmente a um acordo com a Warner Bros. para dirigir a continuação protagonizada por Gal Gadot como a super-heroína titular.
A diretora foi mencionada pela primeira vez para desenvolver a sequência ao lado do diretor do DC Films, Geoff Johns logo após o primeiro filme lançado em junho, no entanto, Jenkins não tinha um acordo para retornar, nem tinha uma opção no lugar. O estúdio teria esperado e visto como o filme foi recebido por críticos e fãs antes de esclarecer uma continuação com Jenkins de volta ao leme.
Graças ao enorme sucesso na bilheteria, arrecadando mais de US $ 400 milhões no mercado interno e US $ 800 milhões em todo o mundo, Jenkins agora está preparada para retornar à cadeira do diretor com um salário que será muito mais comparável aos outros cineastas que trabalharam em filmes semelhantes ao blockbuster na escala de Mulher MaravilhaO filme atualmente classifica-se como o filme de DCEU de maior bilheteria à frente do  Batman v Superman (US $ 330,3 milhões) e o segundo maior filme do DCEU em bilheteria mundial atrás do Batman v Superman (US $ 873M). Em comparação com outros filmes do gênero de super-heróis, a Princesa Amazona é o quinto filme de super-heróis de maior bilheteria de todos os tempos no mercado interno, na frente de Homem de Ferro 3 de Shane Black.
Os detalhes do enredo para o filme continuam em segredo, mas a Warner Bros. está preparada volta no tempo no filme, uma vez mais será um filme de época, só que desta vez seguiremos Gadot como a Diana durante a Guerra Fria enquanto ela enfrenta a União Soviética na década de 1980.
Mulher Maravilha 2 está programada para chegar aos cinemas 13 de dezembro de 2019. 



Fonte: Variety

Nenhum comentário