News!

Shia LaBeouf não retorna para "Indiana Jones 5", segundo o escritor

Indy-Crystal-Skull-Shia
Em uma entrevista com o EW, o roteirista de Indiana Jones 5, David Koepp, disse que o filho de Indy, Mutt Williams (Henry Jones III interpretado por Shia LaBeouf), não aparecerá na sequência do Reino da Caveira de Cristal de 2008 .

Após a reação do fã ao personagem de LaBeouf, e o filme como um todo, seria um movimento ousado para conectá-lo de volta à equação de qualquer maneira. Como eles vão lidar com essa continuidade, ou se eles ignoram completamente isso, continua a ser visto.
O que Koepp pode confirmar é que Ford ainda é Indy e LaBeouf não será parte de uma estranha reunião familiar, também, "algum artefato precioso que eles estão procurando" estará desempenhando um papel importante por costume. Eis o que ele tinha a dizer:

"Harrison interpreta Indiana Jones, é o que eu certamente posso dizer", disse ele"E o personagem de Shia LaBeouf não está no filme."
Um suspiro coletivo de alívio dos fãs, talvez. Não obstante, as questões mais importantes, como a produção começará ainda. Koepp indicou que o roteiro está quase acabado, e com o trabalho de Steven Spielberg no The Post também tendo terminado, a produção em Indiana Jones 5 poderia começar logo.

"Estamos nos conectando. Em termos de quando começamos, acho que cabe ao Sr. Spielberg e ao Sr. Ford ", disse Koepp. "Eu sei que temos um script com o qual estamos principalmente felizes. O trabalho será infinito, é claro, e continuará, e Steven acabou de filmar The Post  .... Se as estrelas se alinharem, espero que seja seu próximo filme."
Deixar LaBeouf de fora do filme provavelmente foi uma boa escolha para os bastidores também. Depois de ter estrelado o filme, o ator disse ao Los Angeles Times que ele sentiu como se "tivesse deixado a bola cair no legado que as pessoas adoravam e apreciavam" e que Ford compartilhava uma visão semelhante do filme. Ford, mais tarde, chamou LaBeouf de "idiota" como resposta. Ele então acrescentou: "Como ator, acho que é minha obrigação apoiar o filme sem fazer um culto completo de mim mesmo". Portanto, independentemente da opinião de alguém sobre a exclusão de Mutt, isso parece ser o movimento certo de todos os ângulos.


Nenhum comentário