News!

"Stranger Things" Netflix queria filmar temporadas 3 e 4 simultaneamente

Stranger Things Netflix
A ideia de filmar as temporadas três e quatro simultaneamente de Stranger Things seria uma maneira de evitar que seus atores mirins crescessem entre as temporadas ou uma tentativa de conseguir mais algumas temporadas antes que as inevitáveis ​​renegociações comecem entre a Netflix e suas estrelas.
Talvez nunca possamos saber o verdadeiro motivo, mas de acordo com uma nova história no The Hollywood Reporter, os criadores da série, Matt e Ross Duffer e os produtores executivos Shawn Levy e Dan Cohen, dizem ter negado essa ideia.
Uma fonte da Netflix, próxima às negociações, é citada no artigo dizendo:

"Toda vez que você tem um show que depende muito do encanto das crianças, você quer capturar isso."
Do ponto de vista criativo, evitar filmar simultaneamente parece fazer sentido, já que a sala dos escritores é pequena, assim como o número de produtores. A fonte também diz que não é fisicamente possível concluir episódios de qualidade tão rápidos. Neste momento, o plano é criar histórias que se sintam verdadeiras onde os atores são sábios em suas idades.
Mas com uma dívida de US $ 20 bilhões, é preciso pensar se a criatividade ou as finanças levaram a Netflix a considerar isso. No mesmo artigo, as fontes dizem que a Netflix enfrenta a possibilidade de que algumas, se não todas, das  estrelas de Stranger Things se unirão para negociar salários para as próximas temporadas do show.
As estrelas infantis, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo e Caleb McLaughlin, segundo informações, cada um recebeu US $ 30.000 por episódio para a primeira e segunda temporadas com bônus quando o show se tornou um sucesso.
Enquanto o elenco tem contrato por seis anos, a THR diz que uma renegociação provavelmente acontecerá no começo do ano que vem de acordo com seus agentes. Não se sabe se a estrela Millie Bobby Brown irá negociar como parte do grupo ou por conta própria.

Stranger Things 2 estreia na Netflix em 27 de outubro.


Fonte: THR

Nenhum comentário