"Superman Lives" Nicolas Cage comenta sobre o filme nunca produzido

Depois de Christopher Reeve ter terminado seu trabalho como o Homem de Aço em 1987, Superman estava procurando por um futuro nos cinemas. Nós tÃnhamos Lois e Clark: As Novas Aventuras do Superman, mas isso era série de TV semelhante à série Batman dos anos 60. E o quão bem depois do show de Batman dos anos 60 terminou, Tim Burton veio a bordo para repaginar um personagem popular, mas também criativamente vacilante com Batman e ... Superman.
Em 1996, Tim Burton começaria a pré-produção no infame Superman Lives, com Nicolas Cage usando a capa vermelha. O filme foi morto na fase de pré-produção, e a viagem tumultuada foi relatada no documentário de 2015, The Death of Superman Lives: What Happened?
Em uma entrevista com a People, Entertainment Weekly e InStyle no Festival Internacional de Cinema de Toronto, Nicolas Cage comentou sobre o que o poder de Superman Lives teria sido se o projeto tivesse sido realizado:
"Eu gostava do filme que Tim e eu tÃnhamos, na sua imaginação, seria o mais poderoso filme do Superman ... Eu nem tive que fazer o filme e todos sabemos o que esse filme teria sido fruto de sua imaginação. Esse é o Superman. Esse é o filme. Mesmo que você nunca tenha visto isso, é o Superman."
Antes do documentário de Jon Schnepp em 2015, a ideia de Nicolas Cage, que interpretaria o Superman, foi uma piada total tanto para Hollywood quanto para a internet. As imagens antigas de Cage usando o traje e imagens de teste do filme ainda estão na internet, mas ter a confirmação de Cage de que o filme teria sido algo além dos padrões atuais de Superman é bastante especial.
O legado do conteúdo de Superman Lives ainda vive no DCEU. As ideias do traje radicalmente diferente, retratando a morte (e o renascimento esperançoso) do Superman como ele fez nos quadrinhos, e a demanda dos fãs de ter Braniac em um futuro O Homem de Aço 2 todos decorrem do que Tim Burton e Nicolas Cage estavam tentando fazer há 20 anos.
Fonte: EW.com
Nenhum comentário