"Thor: Ragnarok" Produtor explica o papel de Loki na chegada de Hela

Quando o público viu Loki de Tom Hiddleston, o irmão conivente de Thor cumpriu seu sonho de se tornar governante de Asgard assumindo a identidade de Odin. Embora o Deus da Mentira tenha gostado de ser Rei, parece que seu tempo no trono abrirá as portas para a chegada de Hela de Cate Blancett. Em uma entrevista com o Screen Rant, o produtor Brad Winderbaum explicou como a liderança ineficiente de Loki vai dar a Hela a capacidade de assumir Asgard.
Winderbaum revelou que, com Odin já não está presente para proteger o universo das ameaças cósmicas, a Deusa da Morte irá fazê-la ser moveimento contra Asgard:
"Quando nós deixamos Loki, ele conseguiu seus objetivos, ele se tornou o rei de Asgard, e ele está governando esse lugar. E o que aprendemos, o que Thor vem aprender ultimamente, é que há coisas terrÃveis no cosmos que simplesmente não deveriam ser assim. E nós descobrimos que Odin estava fazendo muito mais do que parecia para manter o universo seguro. Havia todas essas ameaças que ele sofreu ou estava mantendo a distância, usando sua força e poder para fazê-lo, e que Loki estava completamente despreparado. Então ele se torna o Rei de Asgard, tudo é ótimo, é uma boa festa. Mas ele não conseguiu perceber as ameaças que estavam ao longo do horizonte, Hela sendo a maior e a mais terrÃvel de todas."
As consequências do ato de Loki se desenvolverão quando o filme chegar aos cinemas em outubro.
Dirigido por Taika Waititi, o filme é estrelado por Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett, Idris Elba, Jeff Goldblum, Tessa Thompson, Karl Urban, Mark Ruffalo e Anthony Hopkins.
Thor: Ragnarok será lançado nos cinemas em 26 de outubro de 2017.
Fonte: Screen Rant
Nenhum comentário