"Titãs" chamada de elenco sugere primeiro vilão da série

As chamadas para o primeiro episódio da adaptação de Titãs da DC revela que um vilão menor dos quadrinhos estará atuando como o primeiro vilão que a equipe de super-heróis enfrentará, e sugere um arco de história para um dos principais personagens.
De acordo com a equipe que trabalha no That Hashtag Show, o primeiro vilão da série vai se direcionar à garota que se tornará Ravena, visando especificamente a mãe adotiva da jovem, antes de chamar sua atenção para ela:
"O Acólito - Masculino. Africano-Americano 40-50. Confiante. O vilão da nossa história. Ele está atrás de Rachel e seus poderes, tentando sequestrá-la depois que ele mata sua mãe."
"Angela - Feminino 40-50. A mãe de Rachel (adotiva). Ela é morta em uma tentativa de sequestrar Rachel."
Ravena, nos quadrinhos, é a filha do demônio Trigon, que a concebeu à mulher humana Arella. Arella tirou a filha de Trigon depois de ter descoberto sobre sua terrível natureza verdadeira, escondendo-se em Azarath antes que as duas fossem separadas. Arella já era conhecida pelo nome de nascimento de Angela nos quadrinhos, de modo que a personagem na série poderia sugerir que ela sacrificaria sua vida para salvar sua filha.
Entretanto, o envolvimento de Acólito na série, e sua decisão de atacar Ravena, sugere que ele estará atuando como agente de Trigon, cuja presença deve ser sentida, mesmo que ele não apareça nas telas por algum tempo. Se o Acólito é o principal vilão da primeira temporada ou o primeiro episódio, a presença do personagem deve apontar os fãs na direção em que o resto da série deveria entrar.
Titãs está programado para estrear em 2018 no próximo serviço de streaming da DC. O elenco inclui Brendon Thwaites como Dick Grayson (Asa Noturna), Ann Diop como Koriand'r (Estelar), Teagan Croft como Rachel Roth (Ravena), Alan Ritchson como Hank Hall (Rapina) e Minka Kelly como Dawn Granger (Columba). O personagem de Garfield Logan (Mutano) ainda não foi lançado.
Fonte: That Hashtag Show
Nenhum comentário