Domhnall Gleeson explica por que quase disse não à "Star Wars"

Ter um papel no universo Star Wars pode parecer uma coisa fácil. Para Domhnall Gleeson, também conhecido como General Armitage Hux, nem tanto. Na verdade, o popular ator irlandês quase recusou o papel do comandante da Primeira Ordem em O Despertar da Força e deu o motivo em uma entrevista recente com a Radio Times no Reino Unido
Quando se tratava disso, a fama era o problema:
"Por que eu teria pensado em dizer não? A fama é o objetivo final para muitas pessoas, mas não é o meu. Eu me preocupava que a fama que acompanhava fosse atrapalhar como eu vivo minha vida. Ficou um pouco louco por alguns meses, por um tempo, sair e beber com meus amigos era difícil, e então isso morre depois de um tempo."
Enquanto um aumento da fama mais uma vez é esperado, uma vez que Star Wars: Os Últimos Jedi atinja as telas no final deste ano, Hux provavelmente não será tão significativo para o enredo como ele foi em O Despertar da Força, já que a franquia irá mudar o foco da Primeira Ordem para os Jedi. Gleeson referiu-se à isso ao discutir o uso do Hux no marketing do filme, afirmando estar consciente de que ele não é um dos grandes personagens e que seria sensato para ele ficar em segundo plano.
O filme é estrelado por Mark Hamill como Luke Skywalker, Carrie Fisher como General Leia Organa, Daisy Ridley como Rey, John Boyega como Finn, Adam Driver como Kylo Ren, Oscar Isaac como Poe Dameron, Lupita Nyong'o como Maz Kanata, Kelly Marie Tran, como Rose Tico, Laura Dern como vice-almirante Amilyn Holdo, Gwendoline Christie como capitã Phasma, Andy Serkis como líder supremo Snoke, Domhnall Gleeson como general Armitage Hux, Benicio Del Toro como "DJ", Joonas Suotamo como Chewbacca, Anthony Daniels como C-3PO , e Jimmy Vee como R2-D2.
Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro.
Fonte: Radio Times
Nenhum comentário