Geoff Johns da DC confirma que os futuros filmes do DCEU estarão conectados

Seguindo o anúncio bastante imprevisto de que a DC planeja iniciar uma versão de Elseworlds com o um filme sobre o Coringa e que alguns dos próximos filmes da DC não enfatizarão conexões com a Liga da Justiça em favor da visão do cineasta, a abordagem desenvolvida, os fãs expressaram sua preocupação de que a DC poderia estar pensando em abandonar o aspecto do "universo compartilhado" de seus filmes. O presidente da DC, Geoff Johns, que também co-executa a divisão do filme da empresa, recentemente assegurou aos fãs que não se preocupem, os futuros filmes ainda estarão conectados ao mundo estabelecido em O Homem de Aço, Batman v. Superman, Esquadrão Suicida e Mulher Maravilha.
Foi recentemente estabelecido que, apesar de seu uso generalizado, o DCEU não é usado internamente como título desse universo; enquanto o nome real (se oficialmente tiver um) é desconhecido.
Quando perguntado sobre esse assunto no Twitter, Geoff Johns assegurou aos fãs dos primeiros quatro filmes, e que em breve serão cinco filmes da série para não se preocuparem, já que todo o universo de produção da DC vai fazer parte de um grande universo em andamento:
It 100% is. pic.twitter.com/CIxSh59x1r— Geoff Johns (@geoffjohns) 1 de outubro de 2017
Parece que os futuros filmes de DC funcionarão caso a caso em termos de estar fortemente vinculados à continuidade existente ou contar histórias que colocam mais ênfase em se concentrar em uma parte do universo maior. Mulher Maravilha, por exemplo, não dependia fortemente do formato do universo compartilhado, além de um punhado de easter eggs, como Poseidon tendo o mesmo tridente que Aquaman usará em Liga da Justiça e seu próprio filme, e o contato que Diana Prince estabeleceu com Bruce Wayne no final de Batman v. Superman, revelando que Bruce deu à ela a fotografia em que ela estava com Steve Trevor, o filme principalmente ficou como uma narrativa completa sem depender do Universo DC.
Liga da Justiça estreia em 16 de novembro de 2017.
Fonte: Twitter
Nenhum comentário