Patty Jenkins diz que "Mulher Maravilha" não é apenas um filme de "mulher"

Agora que Patty Jenkins dirigiu Mulher Maravilha, e tendo arrecadado mais de US $ 800 milhões em todo o mundo é facilmente o filme de super-heroína mais bem recebido pela crítica e o maior sucesso comercial de todos os tempos.
Jenkins está preparada para dirigir Mulher Maravilha 2 e recentemente falou na Cúpula do New Establishment da Variety, falando sobre o que a diversidade em Hollywood significa hoje e criando oportunidades para isso, enquanto discute o que Mulher Maravilha realmente significa:
"É uma conversa que tivemos. É menos sobre a observação da diversidade do que sobre o reconhecimento de que somos um mundo muito diversificado ... um filme sobre uma mulher não é um filme de 'mulher'. Mulher Maravilha era sobre ser um herói ... Eu quero fazer filmes excelentes sobre experiências de vida e eles podem ter 'uma' protagonista."
O sucesso de Jenkins, que antes de Mulher Maravilha, apenas dirigiu um filme, Monster de 2003 e alguns episódios de séries para TV, é uma coisa notável neste mundo moderno que é consciente de criar e dar oportunidades a todos os que merecem. Jenkins disse antes que sua escolha em assumir Mulher Maravilha era saber que era certo para ela, e comparou as ofertas anteriores não sendo corretas para a prática de um namoro:
"Não tente namorar alguém que não seja o ideal para você e depois tente mudar quem ele é."
Mulher Maravilha está disponível em Blu-Ray e Digital HD agora, e Mulher Maravilha 2 está programada para lançamento 13 de dezembro de 2019.
Fonte: Variety
Nenhum comentário