Mark Hamill relembra sobre Carrie Fisher

Apenas algumas semanas de distância do lançamento de Star Wars: Os Últimos Jedi, o próprio Luke Skywalker, Mark Hamill, teve tempo para se lembrar de sua irmã nas telas, Carrie Fisher.
Em uma entrevista no The Ellen Show, Hamill discutiu o quanto ele perdeu e como ele escolhe lembrar de Fisher:
"Ela é um membro insubstituível da família, mas o mundo inteiro se sente desse jeito. Estamos todos em luto por ela. Eu sempre penso nela no tempo presente. Não penso nela no passado. Sempre que estava com ela, era divertido."
Os dois estrelaram a trilogia original de Star Wars entre 1977 e 1983 e retornaram aos seus respectivos papéis décadas depois em Star Wars: O Despertar da Força. Hamill expressa que mesmo fora das telas, os dois compartilhavam um vínculo muito especial:
"Carrie costumava me deixar louco. Nós fomos mais irmãos do que imaginava, porque tínhamos essas brigas. Nós não nos víamos durante meses ou mesmo anos, e então a gente se via e se lembrava de como era divertido estar juntos.
Não só ela poderia me fazer rir, mas eu poderia fazê-la rir. Esse era o nosso objetivo."
Carrie Fisher faleceu em 27 de dezembro de 2016 aos 60 anos. Star Wars: Os Últimos Jedi é o desempenho final da atriz na saga e nos cinemas.
Star Wars: Os Últmos Jedi será lançado nos cinemas em 14 de dezembro de 2017.
Fonte: Hollywood Reporter
Nenhum comentário