Nova imagem de Snoke é revelada em "Star Wars: Os Últimos Jedi"

Interpretado pelo mestre de captura de movimentos, Andy Serkis, Snoke é uma figura malévola e deformada fisicamente com conexões ao lado sombrio. Ele é um claro sucessor do Imperador Palpatine da trilogia original de Star Wars, mas Serkis promete que Snoke é mais sombrio do que qualquer Lord Sith que já vimos antes.
Até agora, nós só vimos Snoke aparecer como um holograma. Em Os Últimos Jedi, no entanto, estaremos vendo o Líder Supremo em toda a sua glória. Confira a nova imagem de Snoke, da Empire, abaixo:

Falando sobre o papel de vilão, Serkis disse à Empire:
"Snoke é maleficamente sombrio; mais sombrio do que Palpatine. Ele está deformado com essa osteoporose, como um saca-rolhas. Ele está incrivelmente danificado, então há uma vulnerabilidade bizarra sobre ele. Sob essa vulnerabilidade, porém, é esse ódio intenso."
O rosto cruel e irritado de Snoke visto na nova imagem certamente sugere a escuridão que está por vir. Falando sobre a conexão de Snoke com a Força, Serkis revelou:
"Ele definitivamente não é um Sith, mas ele certamente está no final mais sombrio da Força. Sem ir muito longe, isso começa a se desdobrar um pouco nesse filme."
Parece que Os Últimos Jedi pode começar a examinar o mundo da Força fora dos limites tradicionais dos Jedi e dos Sith. Foi-nos dito antes que Kylo Ren, aprendiz de Snoke, também não é um Sith Lord. Esperemos que seja exatamente o que separa esses novos vilões de seus antecessores Sith.
O filme conta com Mark Hamill, Carrie Fisher, Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver, Oscar Isaac, Anthony Daniels, Domhnall Gleeson, Gwendoline Christie, Benicio del Toro, Laura Dern, Kelly Marie Tran, Lupita Nyong'o e Andy Serkis.
Star Wars: Os Últimos Jedi estreia nos cinemas em 14 de dezembro de 2017.
Fonte: Empire
Nenhum comentário