Paul Feig fala sobre o motivo do reboot de "Caça-Fantasmas" não ser um sucesso

O diretor do reboot de Caça-Fantasmas, Paul Feig admitiu que uma das principais razões pelas quais o filme não funcionou foi porque ele politizou o filme.
Falando com o CinemaBlend, Feig observou que o grande problema tinha a ver com a visão do filme, que a história girava em torno de mulheres começando sua própria empresa em vez de ser uma continuação dos filmes anteriores, onde uma nova equipe teria aprendido dicas e truques da velha equipe. No entanto, Feig revela que o problema não era exatamente a premissa em si, mas como foi abordado como um chamado para ação para filmes femininos (como alguns fãs foram acusados de ser sexistas por não gostar da direção do filme, independentemente de ser ou não realmente verdade):
"Eu acho que isso nos prejudicou um pouco porque o filme tornou-se uma grande causa. Eu acho que para algumas pessoas no nosso público, pensavam, 'Que porra é essa? Nós não queremos uma causa. Nós só queremos assistir o filme' .... Foi um grande arrependimento para mim, que o filme não foi melhor, porque eu realmente adorei. Não é um filme perfeito. Nenhum dos meus filmes é perfeito. Eu gostava do que estávamos fazendo com isso. Só deveria estar lá para entreter pessoas."
Há definitivamente outras razões pelas quais o filme não foi bem recebido pelos fãs, como a decisão de não ser uma sequência direta, um filme que serviria como uma transição, para uma nova equipe, como pensado originalmente. Há também a questão da abordagem do filme para um estilo de comédia completamente diferente do original, em vez de interpretar os aspectos do terror diretamente.
Fonte: CinemaBlend
Nenhum comentário