News!

"Círculo de Fogo: A Revolta" teve final alterado após saída de Guillermo Del Toro

Insurreição da costa do Pacífico
Círculo de Fogo: A Revolta ainda está a poucos meses de distância dos cinemas, mas isso não está impedindo o designer de produção Paul Austerberry de discutir seu tempo trabalhando no filme, incluindo o que o final original para o filme implicou.
O filme inicialmente seria dirigida por Guillermo del Toro antes que o famoso diretor prolífico fosse forçado a abandonar devido a conflitos de agendamento. Antes disso, no entanto, Austerberry foi trazido ao filme por del Toro e trabalhou com ele durante oito semanas durante o verão de 2015 antes que ambos fossem trabalhar em The Shape of WaterGrande parte disso mudou desde que Steven S. DeKnight, o showrunner de Demolidor (primeira temporada), assumiu a direção, deixando Austerberry refletindo sobre o final original:

"E, claro, acho que terminaríamos na costa oeste, acho que foi em São Francisco que acabaríamos por encerrar. São Francisco, onde ocorrem muitos filmes de desastre. Nós a destruiríamos com a grande batalha entre os kaijus e os robôs gigantes, então isso seria muito emocionante. Então, sim, fiquei desapontado, porque não fizemos isso? Claro que sim, seria um filme divertido e grandioso para se trabalhar."
É uma aposta segura dizer que o novo final ainda incluirá uma batalha gigante entre Jaegers e Kaijus, mas você terá que aguardar o filme no próximo ano para ver qual cidade será destruída desta vez.
Dirigido por Steven S. DeKnight, é estrelado por John Boyega, Scott Eastwood, Cailee Spaeny, Charlie Day, Burn Gorman, Rinko Kikuchi, Jing Tian e Adria Arjona.
Círculo de Fogo: A Revolta será lançado nos cinemas em 23 de março de 2018.


Fonte:  CinemaBlend

Nenhum comentário