Daisy Ridley descreve "Star Wars: Os Últimos Jedi" e fala sobre Snoke

Star Wars: Os Últimos Jedi está quase estreando, e com isso vem mais informações sobre o enigmático Líder Supremo Snoke. Daisy Ridley expõe seus pensamentos sobre o vilão depois de descrever com uma palavra sua experiência em uma exibição do filme.
Ao conversar com o Collider, Ridley com uma única palavra descreve sua experiência assistindo o filme com o público pela primeira vez:
"Esmagador."
Quando Ridley foi questionada sobre uma linha que não estava em Star Wars: O Despertar da Força, mas aparece na novelização do filme. A cena caracterizou Snoke incentivando Rey a matar Kylo Ren na Base Starkiller por meio de uma mensagem telepática que ela finalmente escolheu resistir. Mas enquanto Ridley não pareceu saber sobre esse toque, ela mencionou que ela teve uma excelente experiência trabalhando com Andy Serkis na cena que eles compartilham em Os Últimos Jedi :
"Há uma cena crítica, e é fantástico, e Andy é uma ótima pessoa e foi muito bom trabalhar nessa cena. É muito legal."
Surpreendentemente, o marketing da Lucasfilm decidiu que a cena a que Ridley estava se referindo (que presumivelmente acontece mais perto do final do filme) não era um spoiler que precisava ser escondido dos fãs, mas algo que eles poderiam usar em o trailer em si. No entanto, o contexto dessa cena não foi explicado e sabendo como a história do filme foi mantida em segredo por tanto tempo, não será revelada até o filme realmente sair.
A entrevista completa pode ser vista abaixo:
Star Wars: Os Últimos Jedi estreia em 14 de dezembro de 2017.
Fonte: Collider
Nenhum comentário