Diretor diz que o corte de quatro horas de "Blade Runner 2049" não será lançado

Enquanto Blade Runner 2049 não foi tão bem nas bilheterias, no entanto, o filme foi um sucesso com críticos e fãs do filme original. Embora seja subjetivo, algumas das críticas foram direcionadas para o tempo de duração do filme, que teve quase três horas, com muitas cenas originalmente filmadas, finalmente, encontrando seu destino no chão da sala de edição.
Embora o clássico original de 1982 de Ridley Scott tenha vários cortes diferentes que encontraram seu caminho para o homevideo, o diretor de Blade Runner 2049, Denis Villeneuve, não parece preocupado com as cenas adicionais que não chegaram ao corte teatral do filme, pois ele considera a versão lançada nos cinemas a melhor renderização do filme.
Ao falar com o ScreenCrush, o diretor forneceu uma resposta simples no que diz respeito a se o corte de quatro horas de Blade Runner 2049 seria lançado em algum momento:
"Não vou mostrar à ninguém, as quatro horas, não funcionam. O filme que você vê agora é o único."
No entanto, Villeneuve explica que as cenas que ele tirou não eram totalmente complementares à versão final do filme e poderia ter sido vista como prejudicial ao ritmo geral do filme. Simplificando, o diretor diz que as cenas adicionais não funcionaram a longo prazo, mesmo que seja uma cena que ele ame:
"Eu direi que não há grande coisa sendo perdida. Quando corto algo, está morto. Isso significa que não era bom o suficiente. Mesmo que às vezes eu esteja cortando minhas cenas favoritos, ainda acho forte que, quando cortado no chão da sala de edição, não volte a ver a luz do dia novamente. Não gosto de cortes prolongados."
Você estaria interessado em ver uma versão de quatro horas do filme? Deixe-nos saber como se sente nos comentários abaixo!
Dirigido por Denis Villeneuve, o filme é estrelado por Ryan Gosling, Harrison Ford, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Robin Wright, Mackenzie Davis, Carla Juri, Lennie James, Barkhad Abdi, Dave Bautista e Jared Leto.
Blade Runner 2049 já está disponível em mídias digitais e será lançado em Blu-ray e DVD em 16 de janeiro de 2018.
Fonte: ScreenCrush
Nenhum comentário