News!

Entertainment Weekly revela detalhes sobre "X-Men: Fênix Negra"

X-Men-Dark-Phoenix-First-Look
Simon Kinberg está de volta, desta vez como diretor com um novo elenco de mutantes em X-Men: Fênix Negra, de acordo com o Entertainment Weekly, e planeja entregar o conto da Fênix que o público espera.

Na revista Entertainment Weekly, o "First Look", a EW afirma que Fênix Negra apresentará alguns dos maiores sets feitos até agora, incluindo uma aventura cósmica para os mutantes. Também se diz estar provocando emocionalmente, dando-nos possivelmente os X-Men mais sombrios até agora. O artigo menciona para onde a franquia seguirá após a Fênix Negra.
X-Men-Dark-Phoenix-First-Look
Kinberg, fazendo sua estreia como diretor, compartilhou com ao EW o que o impulsionou para refazer a história, baseada parcialmente nos quadrinhos de Chris Claremont, em menos de dez anos.

"O filme estava tão claro na minha cabeça, emocionalmente e visualmente, que teria me matado se tivesse entregue isso a outra pessoa para dirigir."
Em 1992, cerca de 10 anos após os eventos do X-Men: Apocalypse do ano passado, Fênix Negra começa com os X-Men como heróis nacionais. Charles (James McAvoy) chegou até a capa da  revista TimeMas de acordo com o EW, seu crescente ego coloca a equipe em risco.

"O orgulho está começando a tirar o melhor dele e ele está empurrando os X-Men para missões mais extremas."
Quando um incidente com o X-Jato, a energia cósmica libera uma força nova e maligna dentro de Jean (Sophie Turner), a Fênix. James McAvoy pesou na trama do filme:

"Este é provavelmente o X-Men mais emocional que fizemos e o mais orientado por patógenos ... Há muito sacrifício e muito sofrimento. O filme se torna uma luta pela alma de Jean enquanto a Fênix ameaça dominar sua mente e dividir os X-Men, particularmente Jean e seu mentor, Charles."
Turner, que estudou esquizofrenia e transtornos de personalidade múltipla para se preparar, acrescentou:

"É sobre o efeito borboleta dessa coisa acontecendo. O que acontece quando a pessoa que você ama mais cai na escuridão?"
Finalmente, Jessica Chastain, que interpreta um personagem de outro mundo que entra em contato com a Fênix, falou sobre a produção em Montreal.

"... trabalhar com Simon e Hutch e Sophie foi o set mais amoroso, forte e feliz."
Dirigido por Simon Kinberg, o filme é estrelado por James McAvoy como professor Charles Xavier, Michael Fassbender como Erik Lehnsherr / Magneto, Jennifer Lawrence como Raven / Mística, Nicholas Hoult como Hank McCoy / Fera, Sophie Turner como Jean Gray, Tye Sheridan como Scott Summers / Ciclope, Kodi Smit-McPhee como Kurt Wagner / Noturno, Alexandra Shipp como Ororo Monroe / Tempestade, Evan Peters como Peter Maximoff / Mercúrio e Jessica Chastain em um papel atualmente não especificado.
X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas em 2 de novembro de 2018. 



Nenhum comentário