Mark Hamill diz que "Jedi não desistem" sobre "Star Wars: Os Últimos Jedi"

Algumas das escolhas para a história de Rian Johnson para Star Wars: Os Últimos Jedi, deixaram muitos fãs excitados e outros prontos para puxar seus sabres de luz e perseguir o diretor.
Uma das principais conversas que estão acontecendo atualmente gira em torno das mudanças feitas a Luke Skywalker. Se ainda não viu o filme, pare de ler agora! Johnson decidiu entregar uma tomada muito diferente e inesperada sobre o Jedi. No filme, Luke se fechou para a Força (honestamente, o raciocínio é um pouco complicado) e ele não poderia estar interessado em ajudar a Resistência. Esta versão deixou um mau gosto em algumas das bocas dos fãs. Agora, parece que Mark Hamill se sente da mesma maneira, falando sobre o filme em uma entrevista recente:
"Eu disse a Rian: 'Jedi não desistem'. Quero dizer, mesmo que ele tivesse um problema, ele talvez demorasse um ano para tentar se reerguer. Mas se ele cometeu um erro, ele tentaria e certo de que estava errado. Então, lá, tivemos uma diferença fundamental, mas não é mais a minha história. É a história de outra pessoa, e Rian precisava que eu fosse de certa maneira para tornar efetivo o final. Esse é o cerne do meu problema. Luke nunca diria isso.
Hamill acrescentou que esta tomada mais nova sobre Luke é realmente para uma nova geração de fãs de Star Wars.
"Eu sinto Muito. Bem, nesta versão, veja que estou falando sobre Star Wars de George Lucas. Esta é a próxima geração de Star Wars, então eu quase tive que pensar em Luke como outro personagem. Talvez ele seja Jake Skywalker. Ele não é o meu Luke Skywalker, mas eu tinha que fazer o que Rian queria que eu fizesse, porque isso serve bem a história."
Embora esteja claro que Hamill teria se interessado muito pela tomada de George Lucas, ele também admite que esta versão de Luke serve bem a trilogia e defende Johnson ... ligeiramente.
"Ainda não o aceitei completamente. Mas é apenas um filme. Espero que as pessoas gostem. Espero que eles não fiquem chateados, e eu realmente acredito que Rian é o homem que eles precisavam para esse trabalho."
É fácil ver por que Hamill queria ver um Luke diferente. Você pode assistir toda a entrevista abaixo e compartilhar seus pensamentos.
Escrito e dirigido por Rian Johnson, o filme é estrelado por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Andy Serkis, Lupita Nyong'o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie, Kelly Marie Tran, Laura Dern e Benicio del Toro.
Star Wars: Os Últimos Jedi está nos cinemas agora.
Nenhum comentário