Mark Hamill diz que a trilogia prelúdio é mais original que "O Despertar da Força"

Mark Hamill fez algumas críticas sobre a nova trilogia Star Wars, mas ele fez isso de forma respeitosa e observa que ele é incrivelmente agradecido por ter a oportunidade de trabalhar novamente na franquia. Recentemente, Hamill criou uma crítica sobre Star Wars: O Despertar da Força por meio da defesa da trilogia prelúdio, um pouco controversa, que ele sente ser subestimada.
O Metro recentemente teve a chance de falar com o ator antes do lançamento de Star Wars: Os Últimos Jedi nos Estados Unidos. Uma coisa que seu representante não esperava ouvir de Hamill é o que ele gostou tanto dos prelúdios Star Wars:
"O que eu pensei que foi ótimo sobre os prelúdios foi a tecnologia diferente que eu nunca tinha visto antes. Tudo isso em CGI. E o fato de que George Lucas não estava tentando fazer a mesma experiência novamente. Eu pensei que O Despertar da Força fez isso mais do que os primeiros, porque tinha a menina de um planeta diferente, a estrela da morte, a sequência da Cantina ... O diretor JJ Abrams estava tentando descobrir o que havia sobre os filmes originais que todos amavam. E esse é um processo de pensamento diferente do que George teria feito. Porque ele diria, "eu tive um começo, meio e um fim."
Hamill não fez essas declarações como uma forma de denegrir os novos filmes, como ele mesmo disse sobre Os Últimos Jedi, é o melhor filme de Star Wars desde O Império Contra-Ataca, mas certamente é justo dizer que o primeiro filme neste nova trilogia poderia ter feito um pouco mais para se destacar por conta própria. Enquanto isso, parece que o sentimento de Hamill pelos prelúdios está sendo compartilhado pelos fãs, já que parece comum que mais e mais do público vejam os três últimos filmes de Lucas como uma narrativa que se destaca por conta própria.
Star Wars: Os Últimos Jedi está nos cinemas.
Fonte: Metro
Nenhum comentário