Mark Hamill fala de suas "dúvidas" sobre "Star Wars: Os Últimos Jedi"

Star Wars: Os Últimos Jedi ainda pode estar no topo das bilheterias após o segundo fim de semana nos cinemas, mas a resposta dos fãs permaneceu apaixonadamente divisiva.
Muitos fãs que têm uma opinião menos favorável do filme se encaixaram nas observações feitas pelo próprio Luke Skywalker, Mark Hamill, no qual ele citou em várias entrevistas que ele inicialmente discordou da tomada do diretor Rian Johnson sobre o herói lendário. O que é importante notar é que cada vez que ele expressou seus sentimentos, ele também sustentou que ele estava errado e que ele chegou à visão de Johnson para Luke. Apesar disso, as manchetes continuaram a correr que Hamill ficou desapontado com a experiência, e agora parece que o ator espera esquecer isso de uma vez por todas.
Na sua conta oficial do Twitter, Mark Hamill expressou o seu arrependimento por expressar seus sentimentos iniciais em público e elogia Rian Johnson de todo o coração. Hamill está claramente feliz com a forma como Os Últimos Jedi tem tido resultados. Confira o tweet abaixo.
"Lamento expressar minhas dúvidas e inseguranças em público. As diferenças criativas são um elemento comum de qualquer projeto, mas geralmente permanecem privadas. Tudo o que eu queria era fazer um bom filme. Eu consegui mais do que isso ... @rianjohnson fez um dos maiores de todos os tempos!"
O filme é estrelado por Mark Hamill, Carrie Fisher, Daisy Ridley, John Boyega, Adam Driver, Oscar Isaac, Anthony Daniels, Domhnall Gleeson, Gwendoline Christie, Benicio del Toro, Laura Dern, Kelly Marie Tran, Lupita Nyong'o e Andy Serkis.
Star Wars: Os Últimos Jedi está nos cinemas.
Fonte: Twitter
Nenhum comentário