Mark Hamill faz homenagem ao ator Alfie Curtis

Em Star Wars: Uma Nova Esperança, Luke Skywalker se depara com um indivíduo na cantina, chamado Dr. Cornelius Evazan, que decide aleatoriamente que ele não gosta dele e decide atacá-lo antes de Obi-Wan Kenobi intervir. O ator que interpretou o Dr. Evazan faleceu, então Mark Hamill foi ao Twitter para se despedir de um velho amigo.
Hamill explicou que, apesar do comportamento agressivo e francamente insano de seu personagem, Alfie Curtis era um indivíduo incrivelmente amigável que ajudou a trazer a vida a uma das cenas mais memoráveis do filme original de Star Wars:
"ALFIE CURTIS fez a cena de #StarWars na cantina de Mos Eisley (uma das mais memoráveis que já fiz parte), ainda mais memorável. Tão horrível como ele estava diante câmera, por trás das câmeras ele era engraçado, amável e um verdadeiro cavalheiro. Obrigado Alf - sentiremos sua falta."
O elogio de Hamill vem ao mesmo tempo que ele presta outra homenagem para Carrie Fisher, que retratou sua irmã Leia Organa. É triste ver tantas pessoas que fizeram parte de um filme icônico partirem, mas as palavras de despedida de Hamill estão cheias de graça e sinceridade. Eles serão sempre lembrados.
Star Wars: Os Últimos Jedi está nos cinemas.
Fonte: Twitter
Nenhum comentário