Mark Millar critica os vilões em CGI em filmes de quadrinhos

Embora estejamos no meio da era decisiva do gênero do filme de quadrinhos, uma das coisas mais fracas encontradas na maioria desses filmes são os vilões. Mesmo que os heróis dentro desses filmes permaneçam amados, os vilões muitas vezes ficam aquém. O escritor de quadrinhos Mark Millar recentemente expressou suas críticas contra essa tendência.
Especificamente, Millar expressou seus sentimentos em relação aos vilões em CGI. Na sua conta oficial do Twitter, Millar compartilhou quatro imagens de vilões em CGI, incluindo Lobo da Estepe ( Liga da Justiça ), Apocalipse ( Batman v Superman ), Ultron ( Vingadores: Era de Ultron ) e Thanos ( Vingadores: Guerra Infinita ). Você pode ver o tweet abaixo.
Millar menciona os vilões que não são em CGI, e que nos lembramos de serem muito bons, incluindo Loki (Tom Hiddleston), Hela (Cate Blanchett), Lex Luthor (Gene Hackman) e o Coringa (Jack Nicholson e Heath Ledger). Millar também menciona que muitos filmes de super-heróis modernos seguem um clímax de terceiro plano semelhante envolvendo o (s) herói (s) que derrotam uma imagem gerada por computador.
Felizmente, tanto a Marvel quanto a DC buscarão vilões que não são tanto uma amalgama dos projetos em CGI típicos. Na verdade, usar alguns dos atores e atrizes mais talentosos da indústria para retratar antagonistas para os nossos heróis deve ser motivo suficiente para escrever um grande papel para eles trabalharem, bem como para mostrar seus talentos sem ter que usar CGI para trazê-los à vida.
Fonte: Mark Millar




Nenhum comentário