O diretor de "X-Men: Fênix Negra" fala sobre a transformação de Jean Grey

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o diretor Simon Kinberg e o produtor Hutch Parker discutiram a transformação de Jean Grey e a escala do próximo filme.
Enquanto o X-Men: The Last Stand se desviou significativamente do enredo dos quadrinhos, Kinberg explicou que a transformação de Jean Grey no próximo filme se assemelhará mais aos eventos dos quadrinhos, com a exposição a um evento solar sendo o evento incitador que desperta a Fênix dentro dela:
"Isso é o que desencadeia, desperta, cria essa força e voz da Fênix dentro dela. O que parece ao mundo ser outra vitória heroica dos X-Men em salvar pessoas no espaço, percebemos que é o que começa o desenrolar de Jean e de segredos que Charles disse a ela."
Com o filme levando nossos heróis ao espaço pela primeira vez, o produtor Hutch Parker falou sobre um dos maiores sets da franquia até agora enquanto discutia a escala de X-Men: Fênix Negra:
"Eles podem ser os maiores sets que já fizemos. O set do espaço é uma das maiores coisas que já fizemos. Efeitos visuais em geral, escala de ação e espetáculo, provavelmente é o maior que fizemos, mas muito mais à serviço desses personagens e seu conflito do que por causa da escala."
O filme é estrelado por James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Sophie Turner, Tye Sheridan, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee, Evan Peters e Jessica Chastain.
X-Men: Fênix Negra estreia nos cinemas em 2 de novembro de 2018.
Fonte: Entertainment Weekly
Nenhum comentário