Os cineastas discutem o papel da Capitã Phasma em "Star Wars: Os Últimos Jedi"

Spoilers sobre Star Wars: Os Últimos Jedi abaixo:
A capitã Phasma é o último personagem de Star Wars a apresentar uma armadura incrível, e os fãs podem ter ficado desapontados com a falta de um papel importante em Star Wars: Os Últimos Jedi. No entanto, apesar de cair entre as chamas no último filme, há uma chance para ela retornar.
Algumas das pessoas nos bastidores sentaram-se com o EW para discutir a morte da capitã Phasma em Os Últimos Jedi. Primeiro, o escritor-diretor Rian Johnson observou que, enquanto ela aparentemente encontrou seu fim, sempre há espaço para voltar:
"Phasma é o Kenny de South Park desta série."
O próprio Mark Hamill já está defendendo seu retorno, ele teorizou:
"Eu acho que ela deve sobreviver. Ela cai entre as chamas e pousa sobre uma grande pilha de lixo."
Gwendoline Christie, que interpreta Phasma, tem sua própria teoria sobre como ela poderia fazê-la retornar, disse o figurinista Michael Kaplan:
"Gwendoline já descobriu como ela quer voltar."
Johnson então falou sobre a humanidade por trás da decisão de mostrar apenas parte do rosto de Phasma quando seu capacete é danificado na batalha e como foi realmente Daisy Ridley, que teve a ideia de mostrar apenas parte do rosto dele:
"Parecia uma coisa realmente impressionante para apenas vislumbrar a humanidade por trás disso. Originalmente, dissemos, 'Deveria ser um pouco monstruoso? O que deveria estar por baixo do capacete?'"
"Eu acho que estávamos falando sobre isso e foi Daisy [Ridley], na verdade, quem disse que deveria ser o lindo e penetrante olhar de Gwendoline. Apenas este olho azul perfeito atrás desse monstro de metal. Adorei essa imagem."
Escrito e dirigido por Rian Johnson, o filme é estrelado por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Andy Serkis, Lupita Nyong'o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie, Kelly Marie Tran, Laura Dern e Benicio del Toro.
Star Wars: Os Últimos Jedi está nos cinemas agora.
Fonte: EW
Nenhum comentário