Rian Johnson fala sobre seus planos e a liberdade para criar a nova trilogia "Star Wars"

Tem sido um momento interessante para os diretores no universo Star Wars. Rian Johnson, bem, tem tido um passeio suave até agora. Tão suave que a ele foram entregue as chaves para uma nova trilogia dos filmes de Star Wars.
Mas a questão é, justamente a liberdade de Johnson. Segundo Johnson, em uma entrevista à IGN, a resposta é que há muita liberdade:
"Neste momento, há toda a liberdade do mundo. Isso é tudo o que é excitante para mim, é que vamos a alguns lugares novos, vamos conhecer algumas pessoas novas, vamos ver o que mais está por aí. Vamos ter uma história contada em três filmes nesta galáxia sem limitações. É muito emocionante."
Embora seja emocionante conhecer novos personagens estabelecidos neste universo, não foram anunciadas datas de lançamento. Com ainda por vir o Episódio IX de Abrams e o filme sobre Han Solo no horizonte, esperar qualquer coisa antes de 2020 seria uma ilusão. A boa notícia é que Kathleen Kennedy e Bob Iger encontraram um diretor que eles parecem confiar plenamente e, mais importante, goste de trabalhar com eles:
"Todos nós passamos bons momentos trabalhando juntos. Eu sei que para nós, isso foi uma grande parte disso. Estávamos chegando ao final e Kathy Kennedy, Bob Iger, Alan Horn e Alan Berkman, todas as pessoas da Disney, ficamos tristes de que isso estivesse chegando ao fim. Nós pensamos, 'Como poderemos continuar trabalhando juntos?' Foi quando eu lancei a ideia de uma nova trilogia com uma nova história. Isso me pareceu muito emocionante."
Dirigido por Rian Johnson, Star Wars: Os Últimos Jedi é estrelado por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong'o, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie, Kelly Marie Tran, Laura Dern e Benicio Del Toro.
Star Wars: Os Últimos Jedi estreia nos cinemas em 14 de dezembro.
Fonte: IGN
Nenhum comentário