Carrie Fisher é premiada com Grammy póstumo por "The Princess Diarist"
Carrie Fisher foi premiada póstumamente no Grammy 2018 com o Melhor Álbum Falado pelo seu audiolivro de The Princess Diarist.
Publicado em 2016, The Princess Diarist foi o último livro de Fisher antes de sua morte prematura no final de 2016. O livro baseou-se em uma série de diários que Fisher manteve durante a produção do Star Wars: Uma Nova Esperança e revelou informações anteriormente desconhecidas, incluindo seu caso com o ator Harrison Ford. Quando Fisher ligou para Ford no que diz respeito ao conteúdo desconhecido do livro, Ford brincou dizendo "Advogado" antes de abruptamente desligar o telefone.
Esta não foi a primeira vez que Fisher foi indicada para um Grammy. O álbum para o seu livro anterior, Wishful Drinking, também foi indicado, mas perdeu para Always Looking Up de Michael J. Fox em 2010.
Fisher morreu em 27 de dezembro de 2016 devido a complicações de um ataque cardíaco que sofreu em um voo enquanto promovia seu novo livro. Sua performance final foi em Star Wars: Os Últimos Jedi.
Star Wars: Os Últimos Jedi está nos cinemas agora.
Fonte: Variety
Nenhum comentário