Chris Hemsworth fala sobre o tapa-olho em CGI usado por Thor em "Vingadores: Guerra Infinita"

No final de Thor: Ragnarok, o Deus do Trovão perdeu um olho enfrentando Hela, exigindo o uso de um tapa-olho uma vez que ele teve tempo de se curar. Em Vingadores: Guerra Infinita, o tapa-olho retorna de maneira diferente do que os telespectadores viram anteriormente, já que é totalmente digital.
Chris Hemsworth conversou com o CinemaBlend sobre a mudança de ter que usar apliques de cabelo para ter que usar um tapa-olho nas últimas cenas de Ragnarok, e o ator observou que havia um problema: o tapa-olho continuava caindo porque não havia uma alça. Então, o Marvel Studios foi criativo:
"A coisa continuou caindo, e não tÃnhamos uma alça para o tapa-olho. Então, tornou-se um tapa-olho em CGI, sobre o qual fiquei animado ... Mas estou feliz com isso, sem ter que usar a peruca. Tem suas desvantagens. Mas o lado positivo é que é uma hora menos de cabelo e maquiagem sem a peruca ... Apenas quatro pequenos pontos na minha cara! E está feito."
A solução que o Marvel Studios criou é bastante fácil, e uma que parece ser aquela que Hemsworth gostou. Às vezes, abandonar os efeitos práticos é apenas o melhor curso de ação ao fazer um filme.
Vingadores: Guerra Infinita será lançado nos cinemas em 27 de abril de 2018
Vingadores 4, atualmente sem tÃtulo, estreia nos cinemas em 26 de abril de 2019.
Fonte: CinemaBlend
Nenhum comentário