David Harbour diz que seus amigos não queriam que ele aceitasse o papel em "Hellboy"

David Harbour, irá desempenhar o papel de titular em Hellboy e o público está ansioso para ver o ator como o investigador paranormal. No entanto, Harbour revelou recentemente ao The Hollywood Reporter que alguns de seus amigos tentaram convencê-lo de deixar o papel.
Harbour lembrou-se de ser abordado por alguns amigos que aconselharam que ele se afastasse do projeto:
"Eu fui abordado por alguns nerds muito proeminentes que eu conheço muito bem, e eu respeito suas opiniões porque são meus amigos, e diziam 'Cara, se afaste de Hellboy, caia fora'."
O ator observou como o reboot seguirá o material de origem mais de perto do que os filmes anteriores do diretor Guillermo del Toro:
"Eles (os quadrinhos) parecem muito mais macabros para mim, eles parecem muito mais melancólicos, eles parecem muito mais primitivos, mais luta, mais angústia, e eu senti que os outros dois filmes eram mais divertidos e brilhantes e um pouco mais complicados, o que foi ótimo para ele. Mas, pensei em abordar esse material de maneira diferente e fazer algo completamente diferente do que eles tinham feito."
Harbour então explicou por que ele não podia se afastar do projeto:
"Isso foi algo que eu não conseguiria deixar passar porque adoro esses quadrinhos de Mike Mignola. E o mito em que nos encontramos, sinto que duas tensões estão em execução. Eles estão fazendo esse tipo de filme pipoca, que é um pouco de filmes de quadrinhos bidimensionais e, em seguida, há essa tensão como Logan e Deadpool. Isso é o que me atraiu para o gênero. Eu adoraria fazer um Hellboy como você ama, mas você também não tem certeza disso."
Dirigido por Neil Marshall, o filme também é estrelado por Ian McShane como pai adotivo de Hellboy, Sasha Lane como Alice Monaghan, Penélope Mitchell como Ganeida, Daniel Dae Kim como Major Ben Daimio, Sophie Okonedo como Lady Hatton, Brian Gleeson como Merlin, Alistair Petrie como Lord Adam Glaren e Milla Jovovich como A Rainha de Sangue.
Hellboy estreia nos cinemas em 11 de janeiro de 2019.
Fonte: The Hollywood Reporter
Nenhum comentário