Diretor de "Rampage: Destruição Total" fala sobre como ele construiu sua adaptação do jogo

Rampage: Destruição Total é baseado em um jogo de videogames em que há uma história real além de "monstros furiosos destruindo cidades inteiras". O diretor Brad Peyton explica que, para conseguir sua adaptação corretamente, ele primeiro teria que certificar-se de ter obtido os monstros em primeiro lugar e construir uma história em torno deles.
Falando para a IGN, Peyton explicou que queria fazer um filme de monstros mais divertido e inesperado com Rampage do que os filmes do MonsterVerse (que é até agora é composto por Godzilla e Kong: A Ilha da Caveira e também são distribuídos pela Warner Brothers) :
"Meu objetivo final neste filme era realmente lembrá-lo que, os monstros são assustadores, mas os filmes de monstros devem ser divertidos. Com esses filmes, o desafio é ser constantemente imprevisível e entreter constantemente. E acho que as coisas mais divertidas são as coisas que, você simplesmente não sabe o que virá a seguir. Então, quando Dwayne diz, 'claro que o lobo voa', é só uma amostra de onde essas criaturas podem ir e o que eles podem fazer. Nós realmente exploramos a ciência."
Além disso, Peyton revelou que o fato da franquia de Rampage não ter uma história específica realmente beneficiou seu filme, pois observou que era mais importante aproveitar os temas do próprio jogo e fazer algo novo com uma franquia estabelecida:
"As coisas que você realmente pode aproveitar de uma marca, neste sentido, não é necessariamente uma história, porque você pode jogar, mas tira um tom e um tema e, você sabe, é isso que eu vejo. Qual é o tom, qual é o tema, o que posso fazer aqui, o que é novo, isso não é repetitivo para o que já existe?"
A IGN também lançou uma nova imagem do filme, com o personagem de Dwayne Johnson, David Okoye, conversando com Harvey Russell, de Jeffrey Dean Morgan, sobre a transformação de seu amigo primata em um monstro destruidor. Veja abaixo.

Rampage: Destruição Total será lançado em 12 de abril. O filme reúne Dwayne Johnson com o diretor Brad Peyton ( San Andreas ), e também apresenta um elenco de apoio que inclui Naomie Harris, Malin Åkerman, Joe Manganiello, Jake Lacy, Marley Shelton, Jeffrey Dean Morgan , PJ Byrne, Jack Quaid, Matt Gerald e Breanne Hill.
Fonte: IGN
Nenhum comentário