Diretor de "Star Wars: Os Últimos Jedi" diz que o mistério sobre os pais de Rey ainda está em aberto

A grande questão em torno da filiação de Rey foi criada em Star Wars: O Despertar da Força e deixou os fãs questionando todas as possibilidades nos últimos dois anos. Agora que Star Wars: Os Últimos Jedi subverteu as expectativas de todos revelando que seus pais não eram ninguém em especial, o diretor Rian Johnson sugere que isso pode não ser a palavra final, sobre o assunto.
Em uma entrevista com o Huffington Post, Johnson compartilhou seu raciocínio por trás de revelar os pais de Rey como "comerciantes de lixo imundos" em vez de personagens que já conhecemos:
"O que vai fazer a vida dela mais difícil? Seria o grande 'eu sou o seu pai'. Luke descobrindo que Vader é seu pai, foi a coisa mais difícil que o personagem poderia ouvir naquele momento. E a mesma coisa com Rey e sua filiação. O fácil seria: 'Sim, seus pais são esses, e aqui está seu lugar no mundo. Ai está.' A coisa mais difícil que ela podia ouvir seria [...] 'Não, você não vai conseguir a resposta. Isso não vai definir você. Você vai ter que encontrar seu próprio lugar neste mundo'. Kylo vai usar isso, mesmo como alavanca para tentar fazer ela se sentir insegura, e ela terá que caminhar com os próprios pés."
No entanto, Rian Johnson admite que, uma vez que ele não está escrevendo ou dirigindo o Episódio IX, é possível que o que Kylo Ren revelou a Rey possa ser reinterpretado com outro significado.
"Qualquer coisa está em aberto, e não estou escrevendo o próximo filme. JJ Abrams e Chris Terrio estão fazendo isso. Com todos esses filmes, o discurso completo de Obi-Wan sobre um certo ponto de vista sempre se aplica, então eu acho que você sempre deve pensar sobre o contexto de como a informação é fornecida. Mas para mim, dramaticamente, é por isso que o fato de revelar naquele momento teve sentido."
Escrito e dirigido por Rian Johnson, o filme é estrelado por Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong'o, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie, Kelly Marie Tran, Laura Dern e Benicio Del Toro.
Star Wars: Os Últimos Jedi está agora nos cinemas!
Fonte: Huffington Post
Nenhum comentário