News!

Guillermo del Toro diz por que não dirigiu "Círculo de Fogo: A Revolta "

Insurreição da costa do Pacífico Guillermo del Toro
Círculo de Fogo: A Revolta pode apresentar muitos dos mesmos elementos que fizeram o primeiro filme um sucesso com os fãs, mas a sequência está sendo dirigida por Steven S. DeKnight desta vez ao invés de Guillermo del Toro, a mente criativa por trás do original. Com o lançamento do filme tão próximo, surgiram mais detalhes sobre por que del Toro é apenas produtor do novo filme.
Del Toro falou com o KCRW e quando surgiu o assunto sobre  Círculo de Fogo: A Revolta, ele mostrou-se direto sobre seu envolvimento com a sequência e como seu papel mudou ao longo do tempo:

"Eu preparei minha versão do Círculo de Fogo 2, que desenvolvi o roteiro, eu fiz storyboards e criei criaturas e robôs e tudo isso. E então, houve o atraso de seis meses, deixei o cargo e ajudei a selecionar o novo diretor, Steven DeKnight, e foi isso."
Aparentemente, um atraso significativo na produção abriu o caminho para que Del Toro dirigisse The Shape of Water e deixasse Círculo de Fogo: A Revolta nas mãos de DeKnight:

"... Você tem algo chamado de 'lista de espera' nos estúdios. Quando você está no Pinewood Studios, eles mantêm os estúdios reservados para você. Mas se alguém os quiser, o que, neste caso, foi Triplo X 3, aquele com Vin Diesel. Eles entraram e utilizaram os estúdios. E a Legendary Pictures disse que não íamos filmar naquele momento, e isso significou adiar o filme pelo menos seis ou sete meses."

O filme é estrelado por John Boyega, Scott Eastwood, Cailee Spaeney, Jing Tian, ​​Rinko Kikuchi, Charlie Day, Burn Gorman, Levi Meaden, Adria Arjona, Karan Brar e Nick E. Tarabay.
Círculo de Fogo: A Revolta estreia nos cinemas em 28 de fevereiro.




Fonte: KCRW (via Screen Rant)

Nenhum comentário