Lauren Cohan fala sobre o caminho sombrio para Maggie em "The Walking Dead"
O final da primeira metade da oitava temporada de The Walking Dead surpreendeu o público com uma revelação surpreendente que marcou um personagem importante para a morte certa, mas o último episódio da série da AMC também apresentou um momento significativo para a lÃder do Hilltop, Maggie Rhee. Depois de ter sido emboscada pelos Salvadores e forçada a assistir Simon executar um membro de Hilltop, Maggie voltou para a comunidade e atirou em um dos prisioneiros para enviar uma mensagem para Negan. Para muitos, foi uma jogada surpreendente de Maggie e a atriz Lauren Cohan recentemente discutiu a decisão sombria de seu personagem durante uma entrevista com Entertainment Weekly.
Cohan compartilhou seus próprios sentimentos com a decisão de Maggie de ter uma vida e sugeriu decisões mais difÃceis para a lÃder de Hilltop no futuro:
"Eu acho que essas ações definitivamente ondulam através dela, como vimos no final do episódio 8. Ela está tão determinada a tomar algum tipo de ação quando eles retornam de sua conversa na estrada com Simon e tão abalados. Isso foi honestamente como a onda atingindo a costa desde a perda de Glenn. Eu só acho que há apenas uma decisão que ela poderia tomar, e depois de tudo isso acontecer, ela realmente precisa mostrar que é ela quem manda em Hilltop e mostrar que ela está vai comandar as coisas por lá. Isso definitivamente envia essa mensagem.
Ela está pensando em Hershel e Glenn e de onde ela veio e o que ela agora precisa fazer e como ela agora precisa se adequar. Eu não acho que ela se arrependa de fazê-lo, mas ela sente isso. Esta é apenas uma ação que está se tornando cada vez mais necessário para ela. É apenas uma das difÃceis decisões que vamos ver que ela tem que tomar."
Enquanto a Guerra continua, Cohan revelou que Maggie seguirá um "caminho de vingança" quando The Walking Dead retornar:
"Ela continua por esse caminho de vingança atrás de Negan, eu sinto que o público está percebendo isso. Eu realmente sinto que Maggie consegue vocalizar a raiva em relação a esse inimigo nisso, e fica muito mais especÃfico à medida que avançamos. Isso, definitivamente, em alguns traços, veio como uma surpresa para mim porque nós tÃnhamos esse tipo de sensação aparente suave para ela, e penso 'uau, isso realmente vai acabar bem? Estou me recuperando? Estou me tornando apenas esse lÃder que pode lidar com tudo isso e deixar o passado para trás? Às vezes sim, à s vezes não, e essa é a vida, eu acho'."
Você acha que Maggie pode se retirar desse caminho sombrio? Compartilhe seus pensamentos abaixo!
The Walking Dead é estrelado por Andrew Lincoln, Norman Reedus, Lauren Cohan, Chandler Riggs, Danai Gurira, Melissa McBride, Lennie James, Sonequa Martin-Green, Alanna Masterson, Christian Serratos, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Austin Nichols, Jeffrey Dean Morgan, Tom Payne, Austin Amelio, Xander Berkeley, Pollyanna McIntosh, Steven Ogg e Katelyn Nacon.
The Walking Dead retorna no domingo 25 de fevereiro na FOX.
Fonte: Entertainment Weekly
Nenhum comentário