"Mogli: O Menino Lobo 2" apresentará ideias não utilizadas pela Disney no filme original

Mogli: O Menino Lobo ultrapassou as expectativas em 2016 e acabou por estar no topo do Top 5 da bilheteria global de 2016. Então, naturalmente, haverá uma sequência, e irá aproveitar o conteúdo cortado do clássico de animação de 1967 da Disney, Mogli: O Menino Lobo, para ajudar a concretizar a contínua história de Mogli.
O Slashfilm falou com o roteirista de Mogli: O Menino Lobo 2, Justin Marks, para perguntar sobre como seu roteiro para o filme estava se desenvolvendo. Marks explicou que ele optou não só por trazer mais influência do famoso trabalho de Ruyard Kipling, mas também trouxe algumas coisas do cofre da Disney, como o script não utilizado de Bill Peet para o clássico animado, para construir ainda mais sua versão do mundo de Kipling :
"No segundo filme, a ideia é ir mais longe através de Kipling, mas também entrar em alguns dos recursos da Disney do filme de 67 que talvez não tenham visto a luz do dia no primeiro filme. Se você olhar para o trabalho de Bill Peet no filme original, algumas ideias foram jogadas fora por Walt Disney, Jon [Favreau] e eu realmente mergulhamos profundamente nos arquivos da Disney para ver algumas das ideias. Nós dissemos 'Espere, essa é uma ótima ideia. Nós realmente precisamos disso no filme'. Então nós construímos ele assim."
Com os remakes em live-action da Disney rapidamente se tornando uma das "franquias" mais confiáveis no cinema moderno, é apenas uma questão de tempo até que a produção comece oficialmente, e aproveitar o material não utilizado seria uma ótima maneira de evitar queixas como o que A Bela e a Fera recebeu quando o filme foi em grande parte feito cena por cena do filme original.
Mogli: O Menino Lobo 2 ainda não possui uma data de lançamento, embora a maior parte do elenco esteja prevista para retornar. O diretor Jon Favreau também deverá retornar após a conclusão da versão "live-action" de O Rei Leão.
Fonte: Slashfilm
Nenhum comentário