O ator de "Aladdin" fala sobre as preocupações com o elenco do filme
A adaptação da Disney de Aladdin, tem sido motivo de preocupação para alguns. Uma dessas razões é a preocupação com algumas das decisões de seleção de elenco do filme, bem como o suposto "bronzeamento" de artistas brancos para se parecer mais com personagens árabes.
O ator Navid Negahban, que interpreta o Sultão no filme, foi entrevistado recentemente para o seu novo filme, 12 Strong, onde ele abordou preocupações sobre as decisões de elenco e a potencial mudança de etnia. Negahban tranquilizou os fãs preocupados:
"Não é uma mudança de etnia. O jardim deve ser preenchido com flores de diferentes tipos. Caso contrário, o jardim vai ser muito chato. Então você vai ver esse lindo jardim com flores coloridas, e eu só espero que você aproveite a viagem. Apenas vá aproveitar a jornada, porque você definitivamente adorará o filme. Não importa quantos anos você tem, o filme tem algo para você."
Algumas das decisões de elenco para Aladdin foram sujeitas a críticas. Por exemplo, a escolha da atriz Naomi Scott, foi criticado por não ser árabe. Além disso, a adição de um ator branco, Billy Magnussen, atraiu críticas e frustração por parte de alguns.
Mas os comentários de Negahban em relação a Aladdin visam tranquilizar as pessoas preocupadas que querem ver esse filme, dizendo que o filme fará a justiça ao original. Felizmente, a Disney, Guy Ritchie e a empresa se esforçaram para garantir que o filme não seja apenas uma ótima adaptação, mas também uma bela celebração da cultura árabe.
Dirigido por Guy Ritchie, o filme é estrelado por Mena Massoud, Naomi Scott, Will Smith, Marwan Kenzari, Navid Negahban, Nasim Pedrad, Billy Magnussen e Numan Acar.
Aladdin será lançado em 24 de maio de 2019.
Fonte: Huffington Post
Nenhum comentário