O escritor Ed Solomon deixa "O Homem Invisível" do Dark Universe
O universo compartilhado da Universal de monstros de filmes clássicos parece estar parado. O Dark Universe lançou A Múmia, a produção de A Noiva de Frankenstein foi adiada, a saída dos principais produtores, Alex Kurtzman e Chris Morgan, e agora a perda do escritor de O Homem Invisível, Ed Solomon.
O filme, que seria estrelado por Johnny Depp como personagem titular, foi anunciado em 2016, com Solomon anunciado para escrever uma versão atualizada da clássica história de terror. Isto juntamente com A Noiva de Frankenstein, O Lobisomem e A Criatura da Lagoa Negra foram destinados a ajudar a concretizar esse universo cinematográfico que começou com TA Múmia em 2017.
Falando com o Digital Spy, Ed Solomon falou sobre sua partida e o estado do Dark Universe:
"No final do dia, eu penso que a Universal e eu tivemos uma ideia diferente do que o filme seria. Começamos a pensar que nossas noções se fundiriam, e eu deveria ter ouvido mais de perto o que eles realmente estavam querendo.
Eu acho que Universal teve que chegar a uma espécie de cálculo de, 'O que nós estamos fazendo com o Dark Universe?' e 'Qual é a nossa intenção real com isso?', e acho que estão reconfigurando ele agora, o que, provavelmente, é bom.
Então não estou trabalhando nisso."
A partir de agora, o destino do Dark Universe parece incerto. Mesmo com os grandes atores conhecidos como Depp e Javier Bardem estrelando como esses monstros clássicos, a Universal talvez precise voltar para a prancheta sobre este projeto.
Fonte: Digital Spy
Nenhum comentário