Após Daniel Craig como "007" personagem pode ter personificação não tradicional

Há uma antiga teoria dos fãs sobre os filmes de James Bond que sugerem que o nome do personagem é parte de seu título como o Agente 007 e que os vários atores que retrataram o personagem estão realmente retratando personagens diferentes usando o mesmo codinome. Essa teoria pode ter sido indiretamente confirmada, pois um produtor da franquia está dizendo que a próxima personificação do personagem poderia ser uma pessoa de cor ou mulher.
A produtora da franquia, Barbara Broccoli, falou recentemente com o Daily Mail sobre para onde a franquia se dirige. Quando perguntada sobre a possibilidade de haver uma personificação não tradicional do personagem, Broccoli falou pouco sobre o futuro, mas ela não disse 'não' à nada:
"Esses filmes tendem a refletir os tempos, então sempre tentamos acompanhar isso, qualquer coisa é possível. Agora é Daniel Craig, e estou muito feliz com Daniel Craig, mas quem sabe o que o futuro trará?"
Como James Bond tradicionalmente foi retratado como um homem branco, ter uma pessoa de cor ou uma mulher como 007, sugeriria que "James Bond" é simplesmente um codinome que vários espiões usaram, desde que, é claro, que o filme seja tratado como uma sequência e não um reboot, como Cassino Royale de Daniel Craig, foi com relação aos outros filmes da série (estrelados por Sean Connery, George Lazenby, Roger Moore, Timothy Dalton e Pierce Brosnan no papel principal ).
Bond 25, atualmente sem título, estreia em 8 de novembro de 2019. Daniel Craig retornará em sua performance final como James Bond.
Fonte: Daily Mail
Nenhum comentário