Reed Morano de "Handmaid's Tale" teve reunião com Kathleen Kennedy da Lucasfilm

Durante uma entrevista com o The Hollywood Reporter, a diretora e produtora executiva de Handmaid's Tale, Reed Morano, revelou que se encontrou com a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy.
Embora a franquia Star Wars tenha certamente melhorado em termos de diversidade na frente das câmeras, a franquia de quarenta anos ainda não viu uma mulher na direção de um de seus filmes. Agora, Reed Morano informa que teve uma reunião de duas horas e meia com a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, muitos especulam de que a cineasta premiada com o Emmy poderia ser a primeira mulher a dirigir um filme Star Wars. Embora Morano não tenha divulgado detalhes sobre o potencial projeto que ela discutiu com Kennedy, ela contou como elas falaram sobre filmes de aventura e descreveu a reunião como "excelente".
"Eu acho que ela estava assistindo a série com sua filha e depois ligou para as pessoas e disse 'Quem é essa Reed?' Ela provavelmente pensou que eu era um cara por causa do meu nome. Ela é incrível. Estamos falando de filmes de aventura, e nem me lembrava de que ela tinha produzido Goonies. Qualquer filme que amei enquanto crescia, foi um filme que ela produziu. De qualquer forma, foi uma ótima reunião. Obviamente, não posso dizer nada mais sobre o que estávamos falando."
Você acha que Reed Morano seria uma boa escolha para dirigir um filme Star Wars? Compartilhe seus pensamentos abaixo!
O público voltará à uma galáxia muito, muito distante, quando Solo: Uma História Star Wars chegar aos cinemas em 25 de maio.
Fonte: The Hollywood Reporter
Nenhum comentário