"Star Wars: Os Últimos Jedi" está projetado para encerrar sua bilheteria mundial com $ 1.3 Bilhão

Star Wars: Os Últimos Jedi é facilmente o filme de maior bilheteria de 2017 e está pronto para terminar seu reinado na bilheteria global com $ 1.3B de acordo com a Forbes. É por isso que há boas e más notícias a serem encontradas nessa declaração.
Vamos acentuar o negativo por um momento, Star Wars: Os Últimos Jedi fez um desempenho inferior em algum grau, não há como resolver isso. Foi indicado que os estúdios rivais esperavam um total de US $ 1,6 bilhões para Os Últimos Jedi e o filme não deve chegar à isso por algumas centenas de milhões, em parte devido à reação inesperada ao filme de fãs incondicionais e, em parte, porque foi menos vistos repetidas vezes. Além disso, o filme não teve sucesso na China, o segundo maior mercado do mundo, já que os temas aparentemente universais da franquia Star Wars não parecem ser conhecidos do público chinês.
Com tudo isso, aqui está o fato em questão, a Disney e a Lucasfilm têm mais de 1,3 bilhão de razões para não estarem tão preocupadas com o futuro. É o décimo filme de maior bilheteria mundial de todos os tempos (espera-se que passe o total de Frozen neste fim de semana) e o sexto filme de maior bilheteria nos Estados Unidos e no Canadá. Enquanto Os Últimos Jedi estava relativamente abaixo do desempenho, O Despertar da Força superou massivamente de maneira que poucos outros filmes da história moderna conseguiram, como tal, as expectativas da Disney para a franquia são provavelmente mais modestas do que seria de se esperar.
Além disso, acredita-se que o orçamento do Last Jedi esteja a par com o de Rogue One, em US $ 200 milhões, o que é menor do que o orçamento de US $ 260 milhões atribuído à O Despertar da Força e, como tal, isso significa que o O filme atingiu rentabilidade a uma taxa comparativamente mais rápida. A média de bilheteria para cada filme Star Wars produzido pela Disney é bem superior a US $ 1B, que é em si, mais do que os filmes médios do MCU (uma marca considerada mais valiosa para a Disney do que Star Wars), de todas as coisas consideradas, é algo para se comemorar, e não se preocupar.
Star Wars: Os Últimos Jedi está nos cinemas.
Fonte: Forbes
Nenhum comentário