Steven S. DeKnight estaria interessado em dirigir a sequência de "O Homem de Aço"

Desde o lançamento do DCEU em 2013, os fãs de O Homem de Aço clamam por outro filme com foco no Superman após sua jornada em Batman vs. Superman e Liga da Justiça. A Warner Bros. já declarou seu compromisso com a DC Comics repetidamente, mas quase tudo o plano de desenvolvimento foi prejudicado pela constante remodelação de pessoal, entre diretores e escritores que acabaram deixando o DC Films, deixando alguns títulos sem diretores.
Mas, isso não impede os fãs de procurar candidatos interessados. A pessoa que demonstrou interesse recentemente para se juntar ao grupo não é outro senão Steven S. DeKnight, diretor de Círculo de Fogo: A Revolta. Tendo trabalhado com Demolidor da Marvel/Netflix, Steven S. DeKnight não é estranho ao mundo dos quadrinhos. Enquanto o blockbuster sobre robôs gigantes e kaijus ainda está a cerca de dois meses de seu lançamento, os fãs do Twitter já estão perguntando se ele seria capaz de dirigir uma sequência para O Homem de Aço.
Sua resposta?
Up, up and away! https://t.co/A8JIUOS9Mb— Steven DeKnight (@stevendeknight) 27 de janeiro de 2018
DeKnight definitivamente seria uma adição interessante ao DCEU, tendo provado sua versatilidade com histórias de pequenas e grandes dimensões e um foco em narrativas dirigidas por personagens. Embora fosse o desejo dos fãs se tornando realidade, para um fã de quadrinhos e contador de histórias como DeKnight trabalhar com um dos ícones mais queridos da cultura pop, a decisão final é da Warner Bros.
A estreia como diretor de DeKnight, Círculo de Fogo: A Revolta, será lançado em 22 de março, e é escrito por DeKnight, TS Nowlin, Kira Snyder e Emily Carmichael.
Fonte: Twitter
Nenhum comentário