A Warner Bros. não tem pressa para retomar o desenvolvimento de "Batgirl"
O TheWrap informa que a Warner Bros. não tem pressa para retomar o desenvolvimento do filme solo de Batgirl após a saída de Joss Whedon do projeto.
O diretor revelou na semana passada que ele não conseguiu encontrar uma história centrada em torno de Barbara Gordon, a filha do comissário de polícia de Gotham, James Gordon. O projeto foi baseado em uma ideia de Whedon e baseado em "The Million Dollar Debut of Batgirl!", da DC Comics.
De acordo com uma fonte próxima ao projeto, não existem planos atuais para continuar o desenvolvimento do filme. O estúdio sempre planejou a criação dos membros da Liga da Justiça, Batman, Superman, Mulher Maravilha, Aquaman, Flash e Lanterna Verde, que estavam ausentes, antes de apresentar personagens secundários como Batgirl, Asa Noturna, Exterminador e Lobo, o que significa que, mesmo que Whedon tivesse inventado uma história para o filme, provavelmente não seria filmado antes de The Batman de Matt Reeves, que está atualmente em desenvolvimento.
Além disso, o futuro do DC Films parece ser incerto. Enquanto o produtor executivo Walter Hamada, foi promovido recentemente para supervisionar o DC Films no estúdio, já que a própria divisão está atualmente em processo de reestruturação, e o processo do Departamento de Justiça contra a AT & T por sua oferta de US $ 85 bilhões para adquirir a Time Warner deixa o destino da divisão em questão. De acordo com fontes, a Time Warner provavelmente seria dividida e vendida peça por peça como Warner Bros., HBO e Turner, deixando o futuro do DC Films em questão se a fusão tiver sucesso.
Fonte: TheWrap
Nenhum comentário