News!

Netflix pagou mais de US $ 50 milhões pela compra de "The Cloverfield Paradox"

Cloverfield Paradox Review Round Up

A Netflix deixou cair a "mãe de todas as bombas de marketing" durante o Super Bowl no domingo passado, quando lançou o primeiro e único trailer para The Cloverfield Paradox e, posteriormente, lançou o filme depois do término do jogo.

O filme, originalmente chamado Partícula Deus, passou por numerosas edições, e muitos atrasos com uma versão original de lançamento teatral em 20 de abril de 2018. Mas os envolvidos no filme ainda estavam infelizes com isso. Em particular, JJ Abrams queria mais tempo para editá-lo antes de chegar aos cinemas.
Um plano foi elaborado por Abrams, o CEO da Paramount, Gianopulos, o chefe da Netflix, Ted Sarandos e alguns outros para vender o filme para a Netflix. O serviço de streaming estava mais do que disposto a pagar pelo grande orçamento, a Paramount conseguiu lucrar com um filme que poderia ter sido péssimo nas bilheterias.
O acordo foi finalizado em janeiro, e fontes disseram ao The Hollywood Reporter que a Netflix pagou bem acima de US $ 50 milhões pelo filme. A Paramount saiu com um pequeno lucro e evitou pagar por uma campanha de marketing. A Netflix conseguiu o que queria, apesar dos comentários negativos que se seguiram desde o lançamento do filme: comentários online e uma público imediato.
Apesar de um orçamento inflacionado e refilmagens extensivas, o filme foi considerado irrelevante pela ParamountNa Netflix, o filme conseguiu estrear com um número alto de visualizações e um compromisso sem custo dos assinantes da Netflix.
The Cloverfield Paradox agora está sendo transmitido pela NetflixDirigido por Julius Onah, o filme é estrelado por David Oyelowo, Gugu Mbatha-Raw, Chris O'Dowd, Elizabeth Debicki, Daniel Brühl, Zhang Ziyi, Aksel Hennie e John Ortiz.



Nenhum comentário