O CEO da Disney, Bob Iger, fornece uma atualização sobre a aquisição da Fox

Recentemente, o CEO da Disney, Bob Iger, fez uma teleconferência trimestral onde revelou que várias séries sobre Star Wars estão sendo desenvolvidas para o seu serviço de transmissão e discutimos o recente anúncio de que os criadores de Game of Thrones estarão trabalhando em uma nova série de filmes. Mas, talvez, o mais importante, ele explicou o que a aquisição da 21st Century Fox e do estúdio de cinema significaria para a empresa.
Iger explicou que a fusão da Fox ainda terá que passar pela vitória do governo antes que ele possa passar:
"Antes de discutir o trimestre e outros desenvolvimentos em toda a empresa, uma atualização rápida sobre nossa aquisição recentemente anunciada. O processo regulatório começou em várias jurisdições em todo o mundo. E eu passei as últimas semanas me reunindo com vários líderes empresariais da Fox, obtendo informações que serão inestimáveis quando se tratar de integrar as nossas organizações uma vez que tenhamos aprovação regulamentar. Após essas discussões, estou ainda mais entusiasmado com as empresas que estamos adquirindo e as equipes de gerenciamento que as lideram."
Depois disso, Iger explicou quais os objetivos da Disney para sua futura subsidiária:
"Como dissemos, quando anunciamos esse acordo, existem três prioridades estratégicas primárias cumpridas por essa aquisição. Ela irá fornecer mais conteúdo e as capacidades de produção e talento para produzir ainda mais. Aumentará nossas iniciativas diretas para consumidores com plataformas, tecnologias, marcas e relacionamentos com clientes existentes. E diversificará muito nossos negócios geograficamente. Todos esses três elementos se sincronizam perfeitamente com nossas estratégias básicas e os três são projetados para criar crescimento em um mercado global muito dinâmico."
Em suma, enquanto os fãs estão mais entusiasmados em ver os X-Men e o Quarteto Fantástico se juntando ao MCU como resultado da fusão, essa parte do negócio é uma questão de reflexão posterior, Iger tem o objetivo de garantir o domínio da Disney na bilheteria global e outros negócios de entretenimento líderes nos próximos anos.
Fonte: ComicBook.com
Nenhum comentário