Rutger Hauer compartilha seus pensamentos sobre "Blade Runner 2049"
Blade Runner 2049 do diretor Denis Villeneuve foi aclamado por crÃticos, mas não conseguiu atrair o público, resultando em uma decepcionante performance de bilheteria. Agora, Rutger Hauer, que estrelou o filme original como o antagonista chamado Roy Batty, compartilhou seus próprios pensamentos sobre Blade Runner 2049 durante uma entrevista com o The Hollywood Reporter.
Hauer afirmou que, enquanto o filme "parece ótimo", ele não vê por que o filme precisava ser feito e notou as diferenças que ele viu entre o Blade Runner original e a sequência:
"Eu senti o cheiro e falei sobre isso. Parece ótimo, mas eu luto para ver por que esse filme era necessário. Eu só acho que se algo é tão bonito, você deve deixá-lo só e fazer outro filme. Não se aproveite do sucesso que o filme teve há mais de 30 anos atrás. Em muitos aspectos, Blade Runner não era sobre os replicantes, era sobre o que significa ser humano. É como E.T: O Extraterrestre. Mas não tenho certeza da pergunta sobre o segundo Blade Runner. Não é um filme dirigido por personagens e não há humor, não há amor, não há alma. Você pode ver a homenagem ao original. Mas isso não é suficiente para mim. Eu sabia que não iria funcionar. Mas acho que não é importante o que eu acho."
Você concorda com a avaliação de Hauer sobre o filme? Compartilhe seus próprios pensamentos na seção de comentários abaixo!
Dirigido por Denis Villeneuve, o filme é estrelado por Ryan Gosling, Harrison Ford, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Robin Wright, Mackenzie Davis, Carla Juri, Lennie James, Dave Bautista, Jared Leto e Barkhad Abdi.
Blade Runner 2049 já está disponÃvel em HD, DVD e Blu-ray Digital.
Fonte: The Hollywood Reporter
Nenhum comentário