"Star Wars: Os Últimos Jedi" compensa parcialmente declínios da Disney no primeiro trimestre de 2018

A Disney revelou os resultados do primeiro trimestre de 2018 na terça-feira, revelando declínios da ESPN e ABC que foram parcialmente compensados pelo grande sucesso de Star Wars: Os Últimos Jedi nas bilheterias.
Os resultados foram modestos em relação as previsões de vendas, mas ainda conseguiram superar as estimativas de ganhos de Wall Steet. A Disney viu um ligeiro aumento na receita graças ao Freeform, onde a série Manto e Adaga será lançada em julho e seus vários Canais Disney. A ABC, onde Agentes da SHIELD é exibido, lutou para ultrapassar seus concorrentes da NBC, CBS e FOX, e a ESPN obteve receita mais baixa, provavelmente devido ao aumento contínuo do cortes.
Os Últimos Jedi, que recentemente ultrapassou a marca de US $ 1,32 bilhão em todo o mundo, ajudou a manter os resultados do Studio emparelhados com o ano passado, que teve o benefício adicional de Moana e Rogue One: Uma História Star Wars.
Apesar de algumas dessas quedas, a Disney não tem muito o que se preocupar, publicando um crescimento de 13 por cento na receita e 21 por cento no lucro operacional de Parques e Resorts. Há também a aquisição pendente da 21st Century Fox, que pode não aocntencer, com a Comcast, segundo informações, considerando fazer uma oferta maior para a empresa.
Fonte: The Wrap
Nenhum comentário