News!

Anya Taylor-Joy de "Fragmentado" não sabia sobre a conexão do filme com "Corpo Fechado"

Anya Taylor Joy Glass
Fragmentado foi um retorno à formula de M. Night Shyamalan, cujos filmes recentes não conseguiram ressoar tanto com o público como com os críticos. O filme é estrelado por James McAvoy e Anya Taylor-Joy, e se apresentou como um thriller intenso e contido, com excelentes desempenhos de ambos. Para os fãs que procuram o toque clássico de Shyamalan, os momentos finais do filme revelaram o personagem de Bruce Willis de Corpo Fechado assistindo a um noticiário sobre os eventos do filme, unindo os dois filmes. Se este é um toque que você não viu, não se preocupe. Taylor-Joy também não viu.
Falando ao Entertainment Weekly, Taylor-Joy disse:

"Shyamalan me pediu para ir a uma dessas exibições teste no Arizona. Eu fui com ele, e o final não fazia parte disso, mas, enquanto estávamos preparados para entrar na exibição, ele me contou sobre isso e Vidro (Glass)Eu perdi completamente isso. Eu pensei, cara, isso é tão legal, eu disse, 'Você tem que me deixar saber como vai ser o filme!' Ele apenas olhou para mim e disse: 'O que faz você pensar que você não está vindo trabalhar no filme?' Eu estava nas nuvens. Eu estava tipo, 'Espere, sério? Você quer que eu faça isso com você?' Eu estava tão animada para retomar meu personagem, porque eu amo tanto a Casey e para poder fazê-la com todos esses atores inacreditáveis. Eu estava em uma mesa com todas essas pessoas incríveis. Eu só pensei, o que diabos eu estou   fazendo aqui? "
Vidro (Glass), o filme final em uma trilogia que inclui Fragmentado e Corpo Fechado, está definido para amarrar as narrativas deixadas no filme de 2000 e no filme de 2016. 
O filme é estrelado por Bruce Willis como David Dunn, Samuel L. Jackson como Elijah Price (Mr. Glass), Charlayne Woodard como Mrs. Price, Spencer Trate Clark como Joseph Dunn, James McAvoy como Kevin Wendell Crumb (The Horde) e Anya Taylor- Alegria como Casey Cooke. Sarah Paulson vai se juntar ao filme como um novo personagem.
Vidro deve chegar aos cinemas em 18 de janeiro de 2019.






Nenhum comentário