Vídeo apresenta Andy Serkis como Snoke nos bastidores de "Star Wars: Os Últimos Jedi"
As aparições de Snoke nos filmes da nova trilogia Star Wars são curtas, mas elas contam absolutamente. Agora, um novo clipe por trás das cenas de Star Wars: Os Últimos Jedi, incluído como parte dos extras especiais do filme em Blu-Ray, mostra exatamente como Andy Serkis conseguiu trazer Snoke à vida por trás da captura de movimentos.
Quando perguntado sobre como ele se aproximou do personagem, Serkis explicou que viu o líder alienígena da Primeira Ordem ter centenas de anos, danificado por condições médicas que limitam sua mobilidade:
"Eu sempre imaginei que Snoke tinha uma escoliose na coluna vertebral, de modo que seu corpo estava contorcido como se fosse um saca-rolhas. Ele está murcho e ligeiramente torcido em sua espinha, de modo que isso deu a ele aquela deformidade. Essas lesões são coisas que ele teve há muito tempo, e é quase como uma forma de artrite."
Serkis conseguiu manter isso em mente com sua performance, que ele integrou em seus movimentos ao retratar as poucas cenas no filme onde o Líder Supremo frágil realmente se levantou e caminhou. Quando perguntado se ele foi deixado entrar no misterioso passado de Snoke (que Os Últimos Jedi não explora), Serkis revelou que existe um plano maior para esse personagem, embora provavelmente não seja para Star Wars Episode IX :
"Nós queríamos que ele tivesse um grande mistério, mas nós fizemos ... JJ Abrams e eu discutimos isso, e Rian Johnson e eu conversamos sobre ele, de onde ele veio. Me foi pedido para não dizer nada, devem querer trazê-lo de alguma forma, seja em um prelúdio ou o que for. Eu acho que há algo legal sobre isso. Ainda é um mistério para as pessoas. Eu sei que algumas pessoas acham isso incrivelmente frustrante, mas acho que permite uma maior exploração e camadas em um outro ponto ... Eu adoraria pensar que há espaço para ele voltar. Eu acho que qualquer coisa é possível em um filme Star Wars. Eu estaia pronto para isso. Eu acho que há muito mais sobre o personagem com certeza, mas não estou em conversar com ninguém sobre isso."
Fonte: Entertainment Weekly
Nenhum comentário