"Aves de Rapina" irá apresentar a Batgirl ao DCEU, e Esquadrão Suicida 2 tem início de produção adiada

Hoje cedo, foi relatado que Cathy Yan foi escolhida para dirigir a adaptação de Aves de Rapina ( Birds of Prey ) para a Warner Bros. e o DC Films, o próximo filme a apresentar Margot Robbie como Arlequina. Agora, Justin Kroll, da Variety, revelou ( via Twitter ) que Esquadrão Suicida 2 ( Suicide Squad 2 ) não irá iniciar sua produção em esse ano.
Embora a Warner Bros. já tivesse marcado uma data de início de produção para 2018 para a sequencia do Esquadrão Suicida, com Margot Robbie reprisando seu papel como Arlequina, Kroll informa que o filme não iniciará sua produção em 2018. Avançando com Aves de Rapina, baseado no roteiro da escritora Christina Hodson para o projeto e na ideia é apresentar a Batgirl ao DCEU antes de dar ao personagem seu próprio filme, semelhante à forma como o Marvel Studios apresentou o Pantera Negra em Capitão América: Guerra Civil.
Você pode ler os comentários de Kroll abaixo!
"Quanto
ao Esquadrão Suicida 2, claramente está saindo de 2018. A mudança para Aves de
Rapina não apenas teve muito a ver com o roteiro de Hodson, mas também com a
ideia de fazer com a BATGIRL o que a Marvel fez com o Pantera Negra em Guerra
Civil, introduzindo-os no universo antes de ganhar seu próprio filme."
Margot Robbie também produzirá o Aves de Rapina sob sua produtora LuckyChap Entertainment como parte de seu contrato com o estúdio. Enquanto isso, Esquadrão Suicida 2 está programado para ser dirigido por Gavin O'Connor, com Robbie, Jared Leto e Will Smith voltando para a sequência.
Ambos os filmes são dois dos muitos projetos Warner Bros. tem em desenvolvimento.
Nenhum comentário