Detalhes e primeira imagem oficial para "Glass" são revelados na CinemaCon 2018

O CinemaCon contou com a presença de M. Night Shyamalan, apresentando seu próximo filme Glass, sua sequência de filme de terror tanto 2016, Fragmentado ( Split ) e seu clássico Corpo Fechado ( Unbreakable ).
A primeira imagem do capítulo final da trilogia de Shyamalan quem vem acompanhada da pergunta "e se super-heróis e super-vilões fossem reais?" surgiu na CinemaCon ( via Deadline ), colocando Elijah de Samuel L. Jackson o "Sr. Vidro" ao centro, com James McAvoy como "A Horda" Wendell Crumb e à esquerda e David Dunn de Bruce Willis à direita:
— Caleb Williams (@KnightGambit) 25 de abril de 2018
A resposta inicial às novas cenas foi entusiasmada, com aclamação dirigida às performances dos personagens principais e à ação mostrada.
É suficiente dizer que certamente parece que Shyamalan conseguiu mudar sua carreira após falhas criativas como Fim dos Tempos ( The Happening ). O diretor emitiu algumas declarações na convenção sobre sua direção para os dois primeiros filmes, sugerindo que seu terceiro filme levará a série em uma nova direção:
"Há dezoito anos tive essa ideia: e se as histórias em quadrinhos fossem baseadas na realidade? Eu tentei contar a história dos super-heróis no mundo real com David Dunn. Então, há dois anos, tive outra ideia maluca: e se as aflições e desordens que todos na sociedade acham que tornam uma pessoa ruim na verdade fossem dons? E criei a história de origem para um anarquista que poderia ser bom ou ruim."
Glass serve como uma sequência direta de Frafmentado e uma sequência tardia para o filme anterior de Shyamalan, Corpo Fechado.
Glass será lançado em 18 de janeiro de 2019. O filme é estrelado por Bruce Willis como David Dunn, Samuel L. Jackson como Elijah Price (Mr. Glass), Charlayne Woodard como Mrs. Price, Spencer Treat Clark como Joseph Dunn, James McAvoy como Kevin Wendell Crumb (The Horde), e Anya Taylor-Joy como Casey Cooke. Sarah Paulson se juntará ao filme como um novo personagem.
Nenhum comentário