Diretor de "Aquaman", James Wan, fala sobre o conflito central do filme

Com o CinemaCon acontecendo, o diretor James Wan mostrou algumas novas imagens de Aquaman e falou sobre o conflito "Shakespeareano" no centro de tudo.
Wan sentou-se com a Entertainment Weekly para discutir o conflito central do filme, que resultará em uma rivalidade entre Aquaman (Jason Momoa) e seu irmão Orm (Patrick Wilson), também conhecido como Mestre do Oceano. Isto é o que Wan tinha a dizer sobre o conflito humano do filme:
"O principal antagonista neste filme é Orm, interpretado por Patrick Wilson, e o Arraia Negra, interpretado por Yahya Abdul-Mateen, também está envolvido nesse mundo. Mas a motivação principal, é quase uma história clássica de Shakespeare sobre irmãos de mundos diferentes se enfrentando. E é realmente uma história clássica de rivalidade entre irmãos."
Wan, em seguida, elaborou sobre por que o conflito do filme foi tão emocionante para ele:
"Estamos acostumados a filmes de super-heróis onde a ameaça é de outra dimensão ou alienÃgenas, de outro universo vindo para cá e tentando destruir nossa Terra, mas não vemos um onde a principal ameaça é de uma civilização maciça e massiva que está bem debaixo nosso nariz, no oceano ... A ideia de que poderia haver uma civilização maciça vivendo bem debaixo de nós e que não conhecemos é meio assustadora e excitante."
O diretor também não tinha nada além de elogios para sua estrela principal Jason Momoa:
"Uma das coisas que as pessoas vão se surpreender é ver que Jason Momoa não é apenas um cara durão, mas que é realmente muito carismático, engraçado, pateta e é uma potencial vantagem romântica."
O filme é estrelado por Jason Momoa como Arthur Curry, Amber Heard como Mera, Yahya Abdul-Mateen II como Arraia Negra, Patrick Wilson como Orm Marius / Mestre do Oceano, Dolph Lundgren como Nereus, Temuera Morrison como Thomas Curry, Nicole Kidman como Rainha Atlanna e Willem Dafoe como Nuidis Vulko.
Aquaman estreia nos cinemas em 21 de dezembro.
Nenhum comentário